twitter

    Até quando vai as inscrições...

    O concurso até agora não tem limite de inscrição, e não terá. Mas pela alta demanda de posts nós pegaremos as três primeiras pessoas que estão concorrendo se o número de concorrentes forem menos que 20 até o dia 5 de outubro. Estou planejando para que as inscrições sejam até o dia 15 de outubro, então vocês tem 5 dias para tentar concorrer até lá. Enquanto isso, estou pensando em colocar nos postadores...
    ... Amigos pessoais de confiança, pois com eles eu tenho contato direto. Se isto acontecer, não diminuirá o número de vagas (5 Vagas para postadores, 7 para moderadores e 1 para Designer). Planejo pelo menos 4 postadores amigos meus e ao todo irá ficar 12 postadores. Isso para que com certeza haja no mínimo 1 post por dia no Blog.
    Agora irei falar da Hierarquia do Chat (Servidor xat.com).
    Os 3 principais postadores (a super equipe do xat) do blog:
    GBS, Arturbr(eu) e o/a Det Tamada são os principais "chefes" dos moderadores.
    Mas o GBS é um Moderador.
    Eu sei disso ¬¬' Mas precisamos de uma pessoa na super equipe que seja moderador, mas oficialmente ele é um Super Moderador.
    Eu e o Det somos Administradores do Xat.
    Agora, haverá uma nova página:
    Equipe do Blog

    De onde vieram esses desocupados? Oo