twitter

    Como pregar uma peça num operador de telemarketing [2]

    - "Alô."
    - "Alô, Senhor Luis?"
    - "Sim"
    - "Sr. Luis, aqui é da TIM, estamos ligando para oferecer a promoção Dez de Graça, onde o Senhor ganha dez..."
    - "Desculpe." - interrompo. - "Mas quem está falando?"
    - "Aqui é Karolayne, da TIM, e estamos ligando..."

    - "Karolayne, me desculpe interromper outra vez. Mas para nossa segurança, devido a violência e trotes maldosos e cada vez mais constantes, nós gostaríamos de estar conferindo alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?"
    - "... bem, pode."
    - "Qual é seu nome completo?"
    - "Karolayne Hyasmyn da Silva."
    - "Ok Karol... posso te chamar assim né?"
    - "Sim é claro que pode. E o..."
    - "Você é loira ou morena?"
    - "Eu não creio que isso seja necessário e o plano..."
    - "Bem, é que segundo as estatísticas do Federal Bureau Telecomunications, 67% dos trotes são feitos por morenas." - Arrisco.
    - "Ah, ok. Sou loira."
    - "Você trabalha em que área, na TIM?"
    - "Telemarketing Pró Ativo."
    - "Karol, Qual o seu número de matrícula na empresa?"
    - "Seu Luis, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária."
    - "Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da TIM."
    - "Mas posso garantir..."
    - "Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a TIM."
    - "Minha matrícula é 696969."
    - "Sugestiva a tua matrícula..."
    - "Não entendi Seu Luis."
    - "Deixa pra lá ... Só um momento enquanto verifico."
    - ...
    (Cinco minutos)
    - "Só mais um momento."
    - "Ok".

    (Cinco minutos)
    - "Você tem certeza que seus dados são estes? Não está conferindo."
    - "Mas Seu Luis, isso não ..."
    - "Só um momento, vou verificar de novo..."
    - ...
    (Dez minutos)
    - "Senhor ..."
    - "Só mais um momento, por favor, a conexão a Internet está muito lenta hoje."
    - "Mas senhor..."
    - "Pronto, Karol, conferido. Obrigado por haver aguardado. Qual o assunto?"
    - "Bem, é que estamos com um novo plano o "Dez de Graça" onde o Senhor ao utilizar mil minutos, ganha dez totalmente gratuitos além de poder enviar dez torpedos também totalmente gratuitos..."
    - "Nussa ... dez minutos e dez torpedos?"
    - "Sim Senhor, gostaria de estar alterando o seu plano?"
    - "Mas eu tenho que alterar o plano, não posso continuar com o mesmo mais estes grandes benefícios?"
    - "Infelizmente não Senhor."
    - "Karol, é este mesmo o seu nome né? Sou muito esquecido, desculpe."
    - "Sim Seu Luis, é este. O senhor quer fazer a..."
    - "Bonito nome viu Karol? Sabia que este é o nome do último papa?"
    - "Sei ... mas Senhor..."
    - "Me desculpe Karol, é que me emociono quando lembro dele e fico mais emocionado ao falar com um homônimo." - Respiro profundamente como se estivese assoando o nariz.
    - "Tudo bem Seu Luis?"
    - "Tudo é que estou muito emocionado. Você não pode imaginar a alegria que estou ao falar com uma "xará" do papa?"
    - "Agradeço ... tá, o Senhor gostaria de estar alteranado o plano?"
    - "Tem que alterar mesmo né?"
    - "Sim. É só o Senhor teclar ..."
    - "Oh Karol, você me desculpe, mas vou ter que transferir você para a minha esposa, por que é ela que decide sobre alteração de planos de telefones celulares." - Ligo o aparelho de som em FM e corro o Dial atrás de algo sugestivo.
    - "Mas Senhor..."
    - "Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para nós." - Coloco o celular em frente a caixa de som que toca Festa no Apê do "Latrino" e vou me preparar para a balada.

    De onde vieram esses desocupados? Oo