twitter

    Mensagens legais para por na sua secretária eletrônica

    • Olá, se for cobrança, eu já mandei o dinheiro.Se forem meus pais, por favor me mandem dinheiro. Se for do banco, você não me emprestou dinheiro o suficiente. Se for um dos meus amigos, você está me devendo dinheiro. Se você for mulher, não se preocupe, era só brincadeira, eu tenho MUITO dinheiro.
    • Olá, se você deixar uma mensagem eu te ligarei o mais rápido possivel, se deixar uma mensagem picante eu ligarei mais rápido ainda.
    • Oi, a secretária eletrônica está quebrada, aqui quem fala é a geladeira, fale devagar enquanto eu escrevo seu recado com os imãs que estão grudados em mim.
    • Oi, eu sou a secretária eletrônica do (seu nome), O QUÊ é você?
    • Olá, isso não é uma secretária eletrônica, é uma secretária eletrônica telepática, pense no seu nome, no seu telefone e no seu recado que mais tarde eu penso se vou retornar a sua ligação.
    • Oi, eu estou em casa, mas não estou querendo falar com uma certa pessoa e o meu identificador de chamadas está quebrado, deixe um recado e se eu não te ligar de volta, a pessoa é você.
    • Olá, se você é um assaltante, nós estamos agora limpando nossas armas, por isso não podemos atender o telefone, caso contrário, nós não estamos em casa e você pode deixar uma mensagem.
    • Você está ficando cansado, suas pálpebras estão pesadas, você está entrando em um sono profundo, quando você ouvir o bipe você sentirá uma vontade incontrolável de dizer seu nome, seu telefone e o motivo de sua ligação.
    • Oi, você ligou para Diego e Carol. Nós não podemos atender o telefone porque estamos fazendo uma coisa muito divertida. Carol gosta de fazer pra cima e pra baixo, e eu gosto de fazer pra direita e pra esqerda, bem devagarinho,então deixe sua mensagem que assim que nós terminarmos de escovar os dentes nós te ligaremos.

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    NÃO ESTOU VENDO OS ANUNCIOS ADSENSE PRA PODER CLIKAR!!!!!!!!!!!!!!!
    SHUAUHSuhshuAHSUsuhUhuHUHUAUHAHUa

    Este é bom demais da conta sô....

    Anônimo disse...

    Ahahahahahahah

    Muito bom!!! Super criativo!!! =)

    Cáh disse...

    MUITO bom *o*

    Postar um comentário

    De onde vieram esses desocupados? Oo