twitter

    A volta do Criatividade 0


    Infelizmente, ao contrário do que pensavam, ainda estou vivo e vou voltar a postar nesse blog. Eu não tenho muitos planos nem me preparei para isso, só tive saudades de vocês e do blog, e vou voltar a postar como nada estivesse acontecido.
    Sei que metade das pessoas que acessam esse blog são os amigos no nosso antigo postador Kevin Shih, se ele ainda não me bloqueou no msn haverá uma esperança de voltarmos ao tráfego normal.
    Esse meio tempo que fiquei fora eu subi de nível a minha vida social e consegui novas amizades, tanto social como virtual. Vou montar uma equipe de postadores e fazer uma propaganda do blog nos lugares que eu frequento, como eu tenho um blog, eu quero deixa-lo famoso, e é claro, para isso também teremos bom conteúdo.
    Assim como o blog, vou voltar a twittar, mesmo não tendo ideia pra que que vou usar o twitter, mas deixo aqui os links:

    o blog: @nocriativo




    Criatividade 0
    Sem% Criatividade

    De onde vieram esses desocupados? Oo