twitter

    Vagas para Postadores/moderadores/designers abertas ^^

    Como todos os visitantes sabem, o blog esta praticamente "renascendo", e para não ficar sem posts, eu tomei a liberdade de abrir as vagas para postadores (5 vagas). Estão abertas também as vagas para moderador do nosso xat(7 vagas). Também estou trabalhando na campanha de publicação do blog, já que ele esta sendo pouco visitado ultimamente, com isso, está aberta 1(uma, SOMENTE uma) vaga para designer.

    Você já é designer do site, por quê abriu uma vaga?

    Simplesmente porque sou eu que estou organizando o blog (completamente) enquanto o/a Det (não sei o sexo dele/dela, ele/ela não diz O.O ) e o GBS (que até agora não postou nada. ESTOU ESPERANDO) estão postando. OBS: Lembrando que também posto.

    Se você é designer por que não estou vendo mudanças de cores, bugs e "porcos voando"?
    Porque o antigo designer editou via CSS e HTML (quando se faz isso, as mudanças automáticas do blogger não pegam) e mesmo eu tendo feito um curso profissionalizante para webdesign, eu não sou bom em HTML e CSS puro (puro = você que escreve), por isto (acho que semana que vem) vou ter o Dreamweaver no meu PC, e aí sim vocês verão bugs, mudanças e "porcos voando"!

    E o que você estará fazendo enquanto isso?
    Estarei postando, arrumando, organizando e tentando usar as ferramentas automáticas do blogger.

    Qualquer outra pergunta sobre isso, nos comunique no Fale Conosco.

    Como faço para me inscrever?
    Simples, deverá enviar uma mensagem no  Fale Conosco com o formulário abaixo respondido (os que estão com * são obrigatórios) :
    Nome*:
    Idade*:
    Blogs que participou:
    O que quer ser*:
    A quanto tempo visita o nosso blog:

    Lembrando que quem NÃO responder as obrigatórias será desclassificado e quem MENTIR no formulário será EXPULSO da equipe sem direito a volta.

    Obrigado,
    A administração (em geral).


    De onde vieram esses desocupados? Oo