twitter

    Aprenda a falar inglês.

    Aprenda a falar o inglês corretamente em apenas dois minutos, confira:

    YEAR: Deixar partir: “Ela teve que YEAR.”
    EYE: Interjeição de dor:” EYE que dor de cabeça!”
    HIM: Órgão: “Eye que dor no HIM!”
    CREAM: Roubar, matar, etc.: “Ele cometeu um CREAM.”
    PAINT: Objeto: “Me empresta o seu PAINT?”
    FAIL: Oposto de bonito: “Ele e FAIL.”
    RIVER: Pior que FAIL: “Ele é O RIVER.”
    TO SEE: Onomatopéia que representa tosse: “Acho que vou TO SEE!”
    CAN’T: Oposto de frio: “A água esta CAN’T.”
    MORNING: Nem CAN’T, nem frio: “A água esta MORNING.”
    WINDOW: Usado em despedidas: “Bom, já vou WINDOW!”
    HAIR: Marcha de carro: “Ele engatou a HAIR.”
    MAY GO: Pessoal dócil: ele é tão “MAY GO.”
    YOU: Expressão de curiosidade: “YOU seu irmão, como vai?”

    COOL ME: Verbo que indica comer: “Eu COOL ME pastel. Ou alinda: Eu COOL ME FAR OF A.”
    FREE YOU: Oposto de estar com calor: “Estou com FREE YOU”
    FRENCH: Dianteira: “Sai da FRENCH, por favor.”
    HAND: Entregar, dar por vencido: “você se HAND?”.
    FEEL: Barbante:” Me da um pedaço desse FEEL para eu amarrar aqui”.
    MICKEY: Afirmativo de queimadura: “MICKEY may”.
    BOTTOM: Colocar: “Eles BOTTOM tudo no lugar errado.”
    CAREFUL: Supermercado: “Vou no CAREFUL comprar uns troços.”
    COFFEE: Onomatopéia para o ato de to see: “COFFEE! Coffee! Desculpe!”
    DARK: Trecho de um conhecido provérbio: “É melhor DARK que receber!”
    KISS: Verbo querer no passado: “Ele KISS beijá-la.”
    BOY: O companheiro da vaca: “Aluna : Hello , BOY! Aluno : Hello , vaca!”

    De onde vieram esses desocupados? Oo