twitter

    Futilidades do Orkut

    Ainda não consigo entender como algo tipo o Orkut consegue fazer tanto sucesso, nunca gostei tanto do Orkut, atualmente eu entro(raramente) para apenas divulgar o blog, apesar de não dar muito certo.
    Vejam aqui, (quase) tudo que consegui reunir de inútil do Orkut:


    Nomes com caracteres estranhos: Estrelinhas, arrobas e underlines ainda são perdoáveis. Mas nomes tipo " ۩◄ΜǏcĦ∂∑╚☻" ou "∕∕ R∑ßßЭҚҚД ۝♫" são feios e estranhos.´Já pensou se batizassem seu filho assim?


    Buddy Poke : No começo eram só bonequinhos meio emo que serviam pra comunicar com gestos coisas a outras pessoas. O problema é que hoje em dia eles só não fazem isso, como também tem uma cidade, jogam videogame, falam, tem carros e até moeda (com 180 moedas de Buddy, você consgue imprimir um deles em papel). A dúvida é: quem vai desperdiçar dinheiro comprando NA VIDA REAL moedas para imprir um Poke?? Além do que, hoje em dia, isso ficou tão "criança da 5ª série que tem orkut pra se amostrar"...




    Os MULEKE VID4 LOKA : Eles adoram hip-hop ou funk, acham maconha legal, gostam de gangues e dizem ser pegadores. Os VID4 LOKA são aparentemente "maneiros" e perigosos. Agora pergunte a qualquer um deles o que é um iPhone ou uma camisinha. Ou então ofereça maconha a eles. São tão "perigosos" agora??


    Recados Spam : Scraps do "Playground Brasília" eu já recebi só essa semana (sem exagero) uns 4. Eventos, dicas de crediário e simpatias do tipo "cubra sua boca, faça um desejo, aperte F5 e o nome da pessoa que mais ama você aparecerá na tela" já encheram o saco, porque seu computador não é folheto de banco nem adivinho ou cartomante pra saber quem te ama sem te dizer. Ah, e só pra constar: a Samara NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIU!!!!!!!



    A "Incrusãum Dijitáu" : Os filhos do "PC do Milhão", que são os famosos "Parcelados das Casas Bahia" nos trouxeram momentos estranhos. Tudo isso porque tem gente pobre que compra computador, assina internet, faz orkut e fala porcaria nele. Graças a GTO podemos colecionar burrices faladas por gente tola com PC´s baratinhos. Afinal, do que adianta ter internet em casa e fazer tópicos tipo "O que é URL?" ou "Como se manda depoimento secreto?"? Isso pra não falar dos scraps e depoimentos que nunca deveriam ser aceitos ("Oi! Nossa noite foi incrivel ontem quero repetir isso denovo. Só num deixa meu marido saber, rs. PS: Não aceita esse depo, tá? Bjs!")...


    Pessoas estranhas querendo te adicionar: Alguém de Miami, Flórida (EUA) te solicita como amigo e pior: ainda te manda um recado do tipo "Oi! quero ser seu amigo!" ou "Olá! Você é muito linda, viu? eu quero te conhecer melhor.". Nunca aceite gente estranha que só quer ter um milhão de amigos no Orkut pra parecer gostosão. Avalie bem a vida dessa pessoa e você vai descobrir que somente 3 pessoas ligam pra ela no seu aniversário....




    Pessoas que ficam ofendidas se você entra em seus perfis e não deixa scrap : Você já tá bastante maduro pra se irritar com isso, né? Era comum ficar chateado com quem te visitava e não deixava recado (a pessoa era grosseira ou muito fuxiqueira) quando o orkut tinha menos de 2 milhões de pessoas. Mas agora é tão grande que as vezes a pessoa clicou sem querer e nem sabe como foi parar lá. Ou seja: se você reclamar e mandar zilhões de recados para alguém que não te mandou nenhum, evite reclamar se sair na GTO.


    Fotos tiradas diante do espelho: Será que você é tão "Maria- vai-com-as-outras" pra fazer isso? Na verdade eu acredito que isso foi inventado por alguém pobre cujo a câmera não tinha TIMER e resolveu tirar a fotografia assim. Tá, as primeiras eram até charmosas, mas agora isso já virou idiotice!!! Isso até lembra o próximo item, que são os:



    Emos: Quem nunca viu um perfil com uma foto de gente triste e logo abaixo uma imagem feita por caracteres que atire a primeira pedra (ou notebook...). Desde 2006, os Emos vem dominando o orkut. Mas o pior não é isso, e sim outras coisas, como achar tudo injusto ("como vocês tem coragem de comer animaizinhos indefesos??? McDonalds é cruel!!"), tomar icones POP como seus (vide All Star: era um tênis super maneiro pra caras na versão cano médio. Hoje em dia, isso é meio gay) e principalmente: o indecifrável mixiguês (IiiI AhHiIi MiGUxo!!!!). Daqui a pouco o Orkut vai ser em preto, roxo e vermelho....

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    kkkkkkkkkk Que loucura...pior que é meio verdade mesmo

    Anônimo disse...

    hahahahaha ou,vc descreveu o orkut agora!!!

    Postar um comentário

    De onde vieram esses desocupados? Oo