twitter

    Nota de 20 Dólares

    Eu ja vi muitas teorias de conspiração, mas essa da de 20 Dólares, é realmente impressionante, mesmo se for uma coincidencia, é uma enorme concidencia.
    Você vai precisar apenas de uma nota de $20 dólares


    Dobre a nota em duas partes:



    Dobre novamente como a imagem abaixo:



    Agora dobre mais uma vez:



    Vire a nota:




    Seria coincidência?
    Quer mais? Então olhe isso:



    Três acontecimentos da história numa nota de $20 dollar?
    Acontecimento 1(Pentágono)
    Acontecimento 2 ( Twin Towers )
    Acontecimento 3 (Osama)

    E ainda se torna melhor: 11 + 9 = $ 20 !!
    (11/9 = onze de Setembro, o dia dos ataques às Twin Towers e ao Pentágono)
    Estranho, hein?

    6 comentários:

    Anônimo disse...

    isso foi coisas descobertas por brasileiros que não tem oque fazer.

    pois nos eua eles escrevem Usama

    XD

    Anônimo disse...

    Nos EUA eles escrevem Osama. Queria saber de onde vc tirou que escrevem Usama nos EUA...santa ignorancia.

    Anônimo disse...

    meu ovo mermo... postagem inútil... e ainda foi parar no linklog!! aff!

    Kevin disse...

    Se acha inútil, por que visitou?

    Anônimo disse...

    eu achei legal! gosto do teu blog ^^

    Anônimo disse...

    Meu Deus fiquei até arrepiada!!! Isso é muito estranho!!! O que será que isso significa? Olhe esse site.
    http://www.youtube.com/watch?v=TQGC8fX7pPw

    Postar um comentário

    De onde vieram esses desocupados? Oo