twitter

    Meu blog é tão ruim que...

    1. Meu blog é tão ruim, mas tão ruim, que as únicas visitas que têm é da minha vó que é vesga e da minha mãe que toda vez que vê fala: “Menino, para de fazer tanta besteira e vai estudar!”

    2. Meu blog é tão ruim que o Google Analytics me mandou um email afirmando “Não podemos processar estatísticas negativas”.

    4. Meu blog é tão ruim que o quando o pessoal do Google Adsense viu minhas receitas geradas até então, me mandaram uma cesta básica com os dizeres: “Você irá superar isso. O Google está com você.”

    5. Meu blog é tão ruim que o Wordpress me ligou perguntando se eu não queria virar cantor sertanejo.

    6. Meu blog é tão ruim que os spammers lançaram um protocolo dizendo que nada adiantaria mandar spam para ele. Eles alegam que “não dará retorno algum“.

    7. Meu blog é tão ruim que o único comentário que tem é aquele padrão do WordPress “Olá, isso é um comentário!“.

    8. Meu blog é tão ruim que no BlogBlogs ele é sempre o penúltimo no ranking. O último é sempre o da Preta Gil.

    9. Meu blog é tão ruim que quando peço parceria pra alguém sempre vem um email dizendo “Só faço parcerias
    com um blog que tenha no mínimo 10 visitas diárias.”

    10. Meu blog é tão ruim que a única vez que algúem me linkou foi em um post chamado “Jamais faça isso com um blog.”

    11. Meu blog é tão ruim que quando o cantor Falcão visitou ele gostou.

    12. Meu blog é tão ruim que quando eu abandoná-lo dará mais visitas que agora.

    13. Meu blog é tão ruim que quando eu for excluí-lo não aparecerá a mensagem “Deseja confirmar essa operação?”.

    14. Meu blog é tão ruim que quando comento nos outros blogs e linko meu blog os moderadores apagam meus comentários.

    15. Meu blog é tão ruim que quando procuro ele no Google ele retorna “Você quis dizer...”

    16. Meu blog é tão ruim que quando um hacker o invadiu, me fez o favor de consertar o HTML que tava errado. E deixou a mensagem “Vai brincar de boneca…”.

    17. Meu blog é tão ruim que só recebe visita dos punheteiros que vão pro Google procurar sacanagem. E não sei como caem no meu blog.


    Adaptado de baciotti e trocistas

    5 comentários:

    Jake Olson disse...

    seu blog é tão ruim que se virasse folha iriam usa-lo para limpar cocô de cachorro =D

    odin disse...

    hauhuahuauha
    eu gosto do seu blog xD

    parabens, estou sempre aqui \o

    Anônimo disse...

    Ou, eu vejo seu blog... Não é tão ruim, mas se eu tivesse dinheiro te mandaria uma cesta com flores e um cartãozinho com meus pesamos =)

    SlipiN disse...

    hahahahahha,cara o seu blog é massa di+!

    Anônimo disse...

    Se seus 'desocupados' fossem melhores, daria mais gente aqui.
    Tipo, me coloca eu so amigo do Chen =)
    Vai ter mais de 12 acessos diários, garanto
    se quiser entrar em contato tamo ai
    www.meuorkut.com/deehbaixinho

    Postar um comentário

    De onde vieram esses desocupados? Oo